sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Personagens

Clique para ampliar


Alana Flinch


Alana Flinch (Personagem de David Novaes)
Apelido: Inccubus/00892
Idade: 17
Características físicas:
-Altura: 1,74 Cm.
-Peso: 60Kg
-Corpo: Braços longos, com mãos delicadas. Seios fartos e firmes. Cintura fina e coxas roliças. Pernas longas e fortes.
-Face: Olhos redondos, azuis gelo, com cílios longos e dourados. Um nariz fino e arrebitado e o lábio vermelho, em forma de coração. Tem leves sardas no rosto , que também tem o formato de coração.
-Pele: Caucasiana.
-Características especiais: Nenhuma.
-Cor dos olhos: Azul gelo.
-Cabelos: Longos, até a cintura.
-Cor dos cabelos: Ruivo cobre
-Vestuário: Uniforme de trabalho (Short-saia verde escuro, blusa branca colada no corpo.)./ Vestidos leves./Corpete Vermelho com cordões negros, saia xadrez em padrões de vermelho, verde e preto (nessa ordem de predominância). Meia oito oitavos negras translúcidas. Botas cano alto até os joelhos, vermelha.
Características psicológicas: Inteligente, extrovertida, decidida, usa da sensualidade para se firmar como pessoa.
O que faz da vida: Garçonete em EDD.
História: 1, 2, 3... Ela contava na sua cabeça os passos da enfermeira em sua ala psiquiatrica. Conhecia a mulher, aliás, tinha a estudado. Ela era tão doente quanto todos que estavam atrás daquelas portas de metal, ou talvez até mais. Pensou em sua vida, no incendio que causara propositalmente, e em como deixara sua mãe e seu pai morrerem. Todos ficaram apavorados, mas mal sabiam que ela sofria abusos do pai, e que a mãe era uma drogada. Ela gostou de ver os pais berrando de dor enquanto ela travou a porta com uma cômoda e saiu caminhando. Os policiais chegaram, ela foi pega, ela não estava nem ai, mas agora as coisas mudaram e ela queria fugir. 13, 14, 15... Ouviu uma parada. Agora ela iria demorar uns 30 minutos, isso tudo era para “dar remédios” para a paciente no quarto ao lado. Ajeitou o pedaço de metal ponteagudo, era desconfortável segurar algo por dentro de uma camisa de força, mas seus anos treinando ballet em casa, com vídeos, músicas e tudo mais deveriam fazer alguma diferença, e fizeram. 16, 17, 18, 19... Ouviu o estalo na porta e a velha entrou. Ela era morena e feia. Com verrugas no pescoço e no nariz. Ela enfiou os remédios na boca e ela os engoliu de bom grado. Ela desatou a camisa de força, garantida que a garota fora o mês inteiro. –“Vamos começar nossa festinha”- Ela dissera, mas assim que a garota estocou o pedaço de metal em seu olho ela gritou. Mais duas estocadas na garganta e a velha se calou. A garota colocou os dedos na garganta e vomitou os remédios em cima do corpo da velha. Sabia que deixá-la abusar de si era uma boa ideia, ela era bonita, sedutora, e precisava de liberdade. Ouviu o doce som da sirene tocar quando saiu dali. Teve que matar alguns guardas, mas estava tudo bem para ela, conseguira seu objetivo. Suspirou e inalou ar fresco. Correu dali o mais rápido possível. Caminhou sem rumo, roubando roupas que secavam em varais. Conseguiu amizade com uma senhora que a acolheu, lhe deu lar e comida. No ano seguinte a senhora morreu, deixando nenhum herdeiro, então a garota se sentiu no direito de se apoderar da casa, do dinheiro e das coisas. Arranjou um trabalho de garçonete em EDD e vive assim até agora.

Idade: 21 anos
Características físicas: É alta, curvilínea e com seios fartos, sempre acentuados em suas roupas justas. Os olhos castanhos são marcados por delineador, os lábios possuem um tom natural que despensa o batom e os cabelos longos são tingidos de vermelho. As mãos finas e delicadas andam sempre sujas de tinta a óleo.
Características psicológicas: Vencendo a introspecção que tinha na infância, tornou-se uma mulher de postura rígida e presença marcante. Age sempre de modo racional, sem deixar levar-se por impulsos. Ela evita detalhes sobre si mesma e sobre o irmão. Suas habilidades em artes marciais e ginástica fazem dela alguém sem medo.
O que faz da vida: Ao que se sabe, pinta telas num atelier improvisado em um apartamento.
História: Cresceu tendo que lhe dar com a ausência dos pais, que dedicavam seu tempo aos problemas comportamentais do seu irmão. Os momentos de solidão inclinaram-na para as artes. Passava horas e horas pintando com seu quite de lápis de vinte e cinco cores, que colocara sem que ninguém o percebesse na cesta de compras ao passo que a mãe escolhia as melhores verduras. Na adolescência, tentando evita uma carga extra de preocupações, seus pais colocaram-na em aulas de ginástica, artes marciais e línguas. Após o assassinato de sua irmã, passou a dedicar-se exclusivamente a seus quadros e o uso secreto de drogas.

Armin Meiwes (Personagem de Diego Tavares)
Idade: 17 anos.
Características físicas: Grande de corpo robusto, Armin Meiwes sofre de uma anomalia genética que aumentaria os níveis de testosterona em seu organismo, levando-o a estágios absurdamente altos. Isso refletia em sua aparência e força física. Seu tronco viril e musculoso entra em contraste com olhos verdes herdados da mãe. A força completamente incomum foi posta a prova no dia da internação no sanatório. Foram necessários vários enfermeiros para segura-lo. Já com a face completamente barbuda, suas madeixas escuras desciam a altura do pescoço.
Características psicológicas: Embora sua aparência fosse bruta e carrancuda, ele seria dotado de grande inteligência a artes. No quarto onde fica, Armin pinta quadros que vão desde as belezas naturais até os mais doentios que usa mente pode criar.
O que faz da vida: Internado.
História: A história por traz de Armin é cercada de lendas e falsas afirmações. Ninguém sabe exatamente quando tudo começou, ou se um dia isso irá acabar. Ainda quando criança, sua família mudou-se para uma pequena casa no interior da vila. De origem alemã e extremamente inclusa em seus domicílios, poucos tinham contato com a família. O que se sabe é que Armin possuía uma irmã mais nova, que veio a falecer nas proximidades de um lago. Uns dizem que em um de seus ataques de fúria, Armin teria a afogado. Os mais polêmicos ainda afirmam que antes disso ele teria abusado sexualmente dela. Tal fato foi perdendo-se diante do cunho popular. Talvez o pobre garoto não tivesse feito nem metade do que foi dito.
     Dias depois, a família simplesmente sumiu do mapa. A única coisa que ela deixou para traz foi Armin, internado no sanatório da vila e o silêncio e o medo na casa onde moravam. Ninguém ousa invadir a residência onde eles viviam.
     Se um dia, Armin possuísse mesmo que uma fina linha de sanidade, certamente hoje ela deixou de existir. A fama do sanatório, onde o garoto foi internado é das piores possíveis. “Os loucos permanecem loucos e os normais transformam-se em um”, como diziam os moradores mais velhos.
      Hoje, com 17 anos, Armin teria sido avistado perambulado próximo das casas, durante a madrugada. Isso coincidiu com a onda de assassinatos que vem assolando a vila. Os médicos e enfermeiros negam qualquer possibilidade do garoto ter fugido. No entanto, uma grande camada da população acredita que ele seria o serial killer por traz de todas essas mortes.

Idade: 30 anos
Características físicas: Musculoso, alto e magro. Tem cabelo curto, castanho e liso, olhos azuis e cintilantes. Tem uma longa cicatriz na perna, outra na cabeça e uma que corta seu rosto.
Caractéristicas psicológicas: Alex é um pouco rabugento, mas é uma pessoa boa. Paciente e tem capacidade para ser um bom líder.
O que faz da vida: É policial.
História: Quando era pequeno, presenciou a morte dos pais, sobreviveu pois conseguiu escapar pela janela com a irmã mais nova, Benda. Sempre se questionou se o que fez foi certo, talvez devesse ter ajudado os pais.  Agora, tudo que lhe resta é a irmã, e fará de tudo para protegê-la de um perigoso assassino que está à solta na cidade.

Astolfo Martins dos Santos Soares (Personagens de Fernando J. Guilger)
Idade: 52 anos
Características físicas: Alto, olhar altivo, magro, ralos cabelos negros, pele excessivamente branca.
Características psicológicas: Perturbado, acredita que todos conspiram contra ele e desejam sua morte.
O que faz da vida: Agente funerário na Astolfo & Astolfo - Sua última moradia.
História: Desconhecida.
Notas importantes do criador: É ganancioso.  


Astolfo Teobaldo Severino da Silva (Personagens de Fernando J. Guilger)
Idade: 67 
Características físicas: Magro, baixo, meio calvo, cabelos grisalhos e olhos azuis, contrastando com a pele morena.
Características psicológicas: Gentil, supersticioso, bondoso, porém medroso.
O que faz da vida: Coveiro na Astolfo & Astolfo - Sua última moradia. 
História: Vive na cidade desde que nasceu, e foi um dos poucos a não abandoná-la quando a mineradora faliu. Católico, jura de pés juntos e botas batidas que já viu lobisomem e outras entidades sobrenaturais.
Notas importantes do criador: Pode ter um tom meio taciturno, as vezes, por conta do contato frequente com os mortos.

Augusto Tavares (Personagem de Sabrina Rolim) 
Idade: 27 anos
Características físicas: Seus 1,73 transportam um corpo esguio e firme com músculos definidos mas discretos. Tez branca levemente corada pelo sol. Seu rosto comprido e um pouco anguloso é emoldurado por cabelos extremamente negros, curtos e macios como a plumagem de um corvo, e por uma barba rala, malfeita e pouco áspera. Além do contraste feito pelos pelos negros na pele clara, há um outro fato notável em seu rosto: separados por um nariz comprido e pontudo, os olhos apresentam uma forte heterocromia, sendo o direito azul com tons cinzas-esverdeado e o esquerdo de um tom tão escuro quanto o negro dos seus fios. Discrepância que lhe empresta um charme totalmente exótico e envolvente. Sobrancelhas fortes completam o quadro junto com a boca carnuda, delineada e rosada e uma cicatriz que interrompe a sobrancelha esquerda. Costuma usar roupas simples. Jeans, tênis tipo Converse, camisa lisa, por vezes jaquetas. Mas veste-se muito bem quando tem que se envolver em situações “mais sociais”.
Características psicológicas: Comedido seria uma palavra que o resumiria, mas é infinitamente mais complexo que isso. Acha joguinhos sociais uma coisa odiosa e hipnoticamente interessante. Despreza quase toda forma de interação e pessoas em geral, mas não consegue se desprender da sociedade principalmente por ser muitíssimo carismático, discreto e saber das muitas vantagens que pode tirar da sociabilidade. Em geral é calmo, suave e sedutor. Inteligente e culto apesar de não gostar de demonstrar tais posses. Mesmo não tendo fé na humanidade, é divertido e gosta de fazer as pessoas rirem e terem confiança nele. Mente rápida, prática e intrincada.
O que faz da vida: Formado em jornalismo, busca emprego na área. Trabalha às noites no bar da sua madrinha.
História: Filho da classe média alta, não tem uma história muito movimentada até entrar na universidade, lugar onde passou por momentos bizarros, perigosos e até ilícitos. Apesar disso, desde criança estava entre os melhores da sala. Sua mãe o teve muito jovem, o que a tornou super protetora, chegando a sufocá-lo. A universidade representou a liberdade por ele ter de morar só. No decorrer do curso, sua mãe faleceu anêmica, deixando-o só, pois o pai sumiu na descoberta da gravidez. Só restou-lhe a madrinha, Rovena Possa, dona de um bar em EDD, amiga de infância de sua falecida mãe. Tornou-se muito conhecido na cidade pelo carisma, pela heterocromia e por se envolver em quase todas rodas sociais.
Notas importantes do criador: Possui resquícios do LSD que provou quando era mais novo. Em raros momentos, que odeia, tem surtos alucinógenos.

Idade: 21 anos
Características físicas: 1,70 de altura, 65 kg. Longos cabelos loiros, olhos azuis e rosto oval, com um nariz afilado e lábios cheios, além de um corpo naturalmente curvilíneo, no qual ela sempre fez questão de investir. Gosta de shorts curtos, saias plinçadas, e camisetas justas que evidenciem o seu corpo, porém, as vezes usa suéteres e lenços no pescoço para esconder possíveis manchas.
Características psicológicas: Mimada, teimosa e extremamente atrevida. Possui complexo de superioridade e costuma sonhar longe, embora no que diga respeita a maturidade chegue a ser ingênua. Extremamente carente emocionalmente, tem estranhos conceitos sobre o que se deve fazer para chamar a atenção.
O que faz da vida: Universitária e prostituta de luxo - em segredo.
História: Filha única de pais ausentes, sempre fez o estereótipo da garota rica e mimada, escondendo durante toda a sua vida a real financeira dos seus pais - uma família de classe média comum. Isso porque, além de sua beleza, sentia a necessidade de frequentar os mesmos círculos que os alunos populares de sua escola, passando a ser um deles, até entrar para a faculdade. Está no último ano de Economia e pretende sair de EDD - onde morou toda a vida - e trabalhar para grandes empresas no exterior. Para isso, ela trabalha como prostituta de luxo para quem esteja disposto a pagar, chegando a fazer pequenos serviços com tráfico de drogas, mas nunca experimentou porque faz mal para a pele e para os cabelos.
Notas importantes do criador: Odeia qualquer coisa que considere uma ameaça à sua popularidade, e sente prazer em humilhar suas concorrentes. No fundo -muito no fundo- alimenta sonhos românticos juvenis.

Idade: 19 anos.  
Características físicas: Com um biótipo comum, tem cabelos bagunçados castanhos. Pratica natação no lago a beira do sanatório da cidade, o que lhe dá um condicionamento físico notável que lhe permite correr por mais de 4 horas.
Características psicológicas: Mimado e isolado, por ser o filho do prefeito jamais precisou pagar por qualquer coisa e adora rock. Sempre é acompanhado por dois seguranças o que lhe deixa desinibido para dizer o que pensa. Nunca tocou numa faca aparentemente, o que poucos sabem é que ele tem uma paixão secreta por armas brancas.
O que faz da vida: Nada, pretende substituir o pai quando este morrer, a família ganha as eleições a 7 gerações, nunca alguém que não tenha o nome “D” assumiu o poder, por pensar ser filho único, não se preocupa com isso.
História: Péssimo aluno, já foi pego em mais de 3 escândalos com suas colegas de escola. Sua vida é um dos principais assuntos da cidade. Quando menor desejava sair de EDD, porem acomodou-se e hoje, de modo distorcido, ama a cidade.
Notas importantes do criador: Possui um amor platônico por uma menina que estuda em sua antiga escola. Apesar disto, seu orgulho o faz ficar com mulheres mais velhas. Deseja desesperadamente que ela o note, planeja convidá-la para assistir um show de rock um dia.

Idade: 15 anos.
Características físicas: 1,53, 50 kq. Cabelo castanho claro, liso em cima e cacheado nas pontas, olhos castanhos,rosto redondo, lábios fartos e rosados.Morena.Se esconde em roupas simples,sempre está de All Star cano longo, mantém as mãos constantemente suadas no bolso do moletom e a cabeça abaixada.
Características psicológicas: Inteligente e observadora, quieta e bastante calada, um pouco mórbida e depressiva, não confia em si mesma, tende a ser explosiva e arrogante.Tem mania por limpeza.O que faz da vida: é estudante do fundamental e cuida de sua mãe louca.
História: A sua família sempre teve um pé na loucura, seus avós morreram assassinados por seu tio, a mãe ficou louca depois do divórcio,a pequena Daniella teria nessa época 4 anos.O pai levou a irmã 2 anos mais velha para morar com ele, deixando Daniella aos cuidados de sua mãe enlouquecida,a última vez q viu o pai, foi no velório de sua irmã, q morreu aos quinze anos. Ela sempre cuidou da mãe, não teve uma infância, desde cedo soube como a vida poderia ser cruel, e amadureceu rápido, poderia ser considerada uma adulta em corpo de adolescente. Após  do divórcio a mãe virou uma alcoolotra e batia constantemente nela.Não aguentou depois q a mãe tentou matá-la enquanto dormia dizendo" que se sua filha preferida morreu ela nao era obrigada a ficar com Daniella" , internou a mãe no sanatório e apesar de sentir raiva do pai, se mudou para a cidade de EDD e foi morar com ele ,q era dono de uma conhecida funerária local.
Notas importantes do criador: Depois de uma infância conturbada passou a ter pesadelos, sempre teve medo de herdar a loucura da mãe, apesar de superficialmente parecer forte, é bastante frágil e carente de atenção.Quando muda para a casa do pai e passa a frequentar uma nova escola, é testemunha da morte de sua professora de português.É fã de uma conhecida banda da cidade.O pai trabalha bastante,então ela passa a maior parte dos dias na rua andando por ai,criou um desejo de investigar as mortes que ocorre na cidade após ver os  cadáveres na funerária do pai.

Dona Eufrásia A.K.A. Velha da Espingarda
Idade: 79 anos
Características físicas: Altura mediana, corpulenta e usa roupas de seda sob um xale de lã rosa felpudo. O rosto é tomado por rugas e manchas. Os cabelos brancos despeçam em cachos que não alcançam seu queixo. Os olhos são castanhos e vividos. Apesar da idade e do excesso de pele e gordura, tem uma disposição física adequada para a vida que leva.
Características psicológicas: A idade vem deixando-a cada vez mais ranzinza e levando sua paciência embora. Dona Eufrásia não é daquelas senhoras que passaram seus últimos anos de vida em uma cozinha, preparando doces para os netos e acariciando suas cabeças engorduradas de óleo e suor. Passa as tardes na varanda, balançando tranquilamente em sua cadeira, com as mãos ocupadas na ferramenta que o tempo deixou para ela e os olhos atentos na imensidão da fazenda, quase nos limites da vila.
O que faz da vida: Aposentada. Herdou as terras e a espinhada do marido.
História: Após a morte do marido, sua espingarda vinha sendo útil para manter afastados os moleques que vinham roubar frutas e verduras da fazenda. Afastava também as crianças intrometidas, que se questionavam amedrontadas sobre as lendas que rondavam aquela fazenda; e os adultos que chegavam às dezenas, com propostas para comprar os hectares e levá-la para o centro da vila, querendo que Dona Eufrásia abandonasse a solidão daquelas terras.

Características físicas: Magro; altura mediana; postura "perfeita"; Cabelo preto longo e liso, na altura dos ombros, que costuma prender como rabo-de-cavalo em dias quentes; olhos com heterocromia central verde com castanho, criando um forte contraste entre as cores, e profundos, sempre com olheiras; pele branca tipo 1 e pálida (não gosta do sol), uma cicatriz vertical em cada bochecha rosto perfeitamente barbeado.
Características psicológicas: Observador, lacônico, de olhar fixo quando conversando com alguém, porém inquieto, investigando os detalhes do ambiente, se estiver desinteressado. Fala suave e calma, assim como seus movimentos precisos. Para ele, tudo tem que ter uma ordem e as ações tem de ser precisas.
O que faz da vida: Assassino de aluguel e médico clandestino.
História: Expulso da faculdade de medicina por exercício ilegal da medicina, ele entrou em depressão , mas logo foi chamado por um velho amigo para ajudá-lo com um problema: o amigo havia se envolvido com pessoas perigosas e tinha levado um tiro, mas não podia ir para o hospital. Depois disso, Andrew começou a trabalhar nesse meio e aos poucos foi aceitando convites para matar algumas pessoas, coisa que ele descobriu ser muito bom, devido aos seus conhecimentos adquiridos na faculdade. Sua família se resume ao seu pai alcoólatra e uma irmã que cuida do pai, mas ele não mora com sua família.
Notas importantes do criador: Suas cicatrizes no rosto são da época de depressão, por uma autoflagelação.
Dril já salvou a Beatrice de alguns traficantes de drogas e já matou um dos clientes dela como prostituta de luxo (ele deixou o dinheiro da carteira do cara pra ela).
[Subordinação] Ajuda o Dr. Samuel com algumas pesquisas no sanatório (se só tem 1 psiquiatra na cidade, então ele tem q trabalhar lá, ne?)
Se confessou com o padre contando que exerce a medicina ilegalmente (mas preferiu não mencionar o fato de ser um assassino de aluguel)

Idade: 37 anos
Características Físicas: É alto, o cabelo é curto e negro, olhos castanhos, uma cicatriz cortava seu queixo (feita por um homem com problemas mentais sérios, durante uma consulta), é magro e musculoso.
Características Psicológicas: É um psiquiatra bem-sucedido, pensa antes de falar, humilde, mas perde a paciência facilmente. Sua mente é um pouco perturbada e ele está sempre se culpando pela morte da esposa.
O que faz da vida: É o melhor psiquiatra da cidade
História: Desde pequeno, Samuel tem uma capacidade incrível para entender a mente das pessoas. Assim, decidiu se tornar psiquiatra. Sua carreira bem-sucedida seguia-se tranquilamente, casou-se com Danna Coller e teve um filho, Daniel Demond. Porém, após uma briga com a esposa dentro do carro, ele acabou chocando-se com outro veículo, resultando na morte de Danna. Desde então, Samuel se culpa pelo destino da esposa e a relação com o filho fica horrível. Estava pensando em abandonar o trabalho, até consultar um homem estranho, com uma mente perturbada e um instinto assassino...aquela consulta deixara Dr. Demond um tanto intrigado.

Edgard Colt (Ficha do personagem do David Novaes)
Idade: 25
Características físicas:
-Altura: 1,82m
-Peso: 85Kg
-Corpo: Esguio e definido. Braços e pernas fortes.
-Face: Rosto oval anguloso, com uma cicatriz horizontal na bochecha. Nariz fino, mas adunco por ter sido quebrado em uma briga. Lábios finos, em formato de coração nos lábios superiores, e cheios nos lábios inferiores. Barba rala e castanha no rosto.
-Pele: Caucasiano (pálido)
-Características especiais: Tem uma tatuagem que cobre o braço, metade das costas e desce pela fronte de seu tronco até a coxa. As cores são rosas roxas, com caules em um verde bem escuro, e borboletas e insetos feitos em ossos caminhando sobre a imagem.
-Cor dos olhos: Verde oliva.
-Cabelos: Medianos, jogado à altura dos olhos, liso.
-Cor dos cabelos: Castanho claro.
-Vestuário: Blusa branca de algodão e gola alta. Jeans claros e all-star cano longo/ Blusa preta do The Smiths com mangas rasgadas, jeans desbotados e high-tops qualquer
Características psicológicas: Edgard é educado, gentil e amável com todos. Sua inteligência é intuitiva, perceptivo. Contudo ele sabe ser frio e calculista. Admite que não presta.
O que faz da vida: Trabalhou em um circo itinerante. Já foi trapezista, bailarino e mais recentemente atirador de facas. Saiu depois da morte de uma amiga.
História: Edgard Venâncio... Esse era meu nome completo antes de fugir, depois mudeii meu sobrenome, quando percebi que não havia mais jeito de eu ser parte daquela família. Eu era uma criança bem chata, com uma vida mais irritante ainda, rs... Acho que eu mudei quando meu avô, pessoa que eu mais considerava, veio a falecer. Acho que segui seu conselho de “viver” e não dar tanta atenção ao que queriam para mim, mas sim ao que eu queria. Aos dezesseis anos eu fugi de casa, encantado por uma mulher em um circo. Ayumi Kiramoto, meu primeiro amor, minha professora na arte de atirar facas. Fiquei desde então, e conheci muitas pessoas legais, como Teobar, que me ensinou a beber e o gosto por ambos os sexos, e Mikail, um jovem russo que pode ser considerado o que se chama de “porra louca”. Não tenho muito o que contar, eu sou apenas um mochileiro agora, todas as expectativas se foram junto com Ayumi... Me mudei para EDD, pois foi para onde o vento me levou, e já estou aqui há três meses... Espero que tenha feito a escolha certa para o destino.
Notas importantes do criador: Não há nada que eu possa falar para vocês sem que estrague as possíveis surpresas =B


Erik Syerp
Idade: 35
Características físicas: Alto, forte, cicatriz no rosto, cabelos escuros e barba por fazer.
Características psicológicas: Frio, impiedoso, orgulhoso, arrogante, inteligente e ganancioso.
O que faz da vida: Mercenário. Faz qualquer serviço sujo, contanto que o pagamento seja a altura.
História: Vindo de família pobre, começou a trabalha cedo para ajuda-la. Começou lavando carros, atendendo clientes em lojas, entregando mensagens... Aos poucos, no entanto, quando começou a ficar mais velho, seus serviços passaram a ser o de tirar vidas e a bater de cara com sujeitos perigosos para elevar sua renda e tirar a família da pobreza.
Notas importantes do criador: Ele é hábil na manipulação de armamentos pesados e assassinatos, assim como é perito na arte de atuar e manipular para alcançar seus objetivos. Ele ODEIA líderes políticos e membros da alta burguesia por questões pessoais.

Idade: 25
Características físicas: Pardo-claro, cabelos ondulados penteados de lado, costeletas, usa óculos redondos, costuma usar um suéter ou um colete verde.
Características psicológicas: Temperamento sanguíneo, perseverante, perspicaz, mente ágil, ávido por mistérios, simpático, bom amigo, conselheiro.
O que faz da vida: Bibliotecário em meio período da Biblioteca Municipal, administra uma livraria/sebo, em uma rua pouca movimentada do centro.
História: É um escritor sem muito sucesso que decide montar um santuário de livros. Vive em pequeno apartamento, com seu cachorro, sua máquina de escrever e seus copos de capuccino. Sua noiva ( a identidade dela seria construída/revelada por meio de suas cartas trocadas) mora em uma cidade vizinha e eles se comunicam por cartas, devido sua nostalgia. Formado em História, poucos sabem, mas ele estuda antigos manuscritos alquímicos em segredo.
Notas importantes do criador: Biblómano inveterado, nostálgico, obcecado por verde. Seu maior segredo é ser um praticante ( e não um mero estudioso) da Alquimia. [ personagem baseado em mim]

Idade: 34
Características físicas: Um homem alto e sem muito corpo. Qualquer descrição é desnecessária quando se fala de um homem alto e sem muito corpo, porque ele não tem muito corpo para se falar, além disso.
Características psicológicas: Apesar de tentar ser equilibrado e gostar da sensação de ter tudo sob controle, é uma criatura muito insegura na maioria das vezes, motivo pelo qual sempre demora para fazer qualquer decisão, das mais simples como a gravata que vai usar toda manhã ou mais severas, como o que fazer quando um massacre acontece diante de si.
O que faz da vida: Diretor da escola da vila. Já tentou ser escultor, mas desistiu porque não achava que o que fazia era bonito — insegurança.
História: Geraldo é filho único e cresceu assim. Sua família era feliz assim. Até que sua mãe sofreu um acidente, quando seu carro caiu dentro do lago e de lá só saiu horas depois, quando um guincho o puxou para fora — com a mãe afogada, morta. Seu pai, então, desesperado pelo choque, enlouqueceu. Geraldo não teve outra saída senão interná-lo no sanatório local, onde conseguiu a amizade de Tarso, o responsável por cuidar dos insanos. Após deixar seu pai no sanatório, passou a morar sozinho e assim sua vida seguiu, entre a escola, o sanatório e um eventual desejo de voltar a esculpir — mas disso ele já desistira.
Notas importantes do criador: Não tenho, Geraldo é isso aí.

Idade: 23
Características físicas: Alto, parece ser o irmão mais velho, com um sorriso constante no rosto, cabelos fartos castanhos e despenteados.
Características psicológicas: Antes da "perseguição" de sua família, Gregory era um menino de ouro, o qual as pessoas só poderiam descrever como "genial", porem permanecia humilde recebendo sempre amor e atenção da família. Gostava de escrever assim como sua irmã e planejava um dia formar-se em jornalismo. Atualmente é gentil , ele aceita pacientemente os tratamentos, porem tem uma vontade louca e oculta em escapar.
História: Ele não possui lembranças de sua vida anterior, e mesmo que aceite pacientemente os tratamentos que lhe são impostos enquanto defende seus colegas, já tentou escapar do sanatório 4 vezes. Ele sabe que algo está errado e seu maior objetivo de vida é saber quem é a família sorridente com que sonha todas as noites. Quando acordou há um anos atrás no sanatório lhe explicaram que o mesmo era filho de uma família campestre e que seu estado era irreversível. Ele não acredita em tais coisas e trama planos para sair e encontrar esta tal "família". É chamado no sanatório por Antônio.
Notas do criador: Gregory geralmente é gentil e silencioso, mas se sentir qualquer ameaça sobre si pode ficar absurdamente violento. Supersticioso pois lhe contaram historias que o assustam. Uma vez não conseguiu fugir pois tinha uma escada sob a porta que deveria passar e um gato preto embaixo. Odeia gatos. Constantemente rabisca as siglas "G.F. Portie" que era sua assinatura na época que escrevia

Idade: 26 anos
Características físicas: Sua estatura era baixa demais para alguém da sua idade. Os ossos largos e pesados eram revertidos por camadas de gordura; a pele branca sempre coberta por um casaco velho e malcheiroso. Os cabelos escuros foram curtos espetos no alto da cabeça, os olhos tão expressivos quanto paredes brancas de um quarto, os lábios tensionados pareciam sempre querer dizer algo, mas ele parecia ponderar, sendo muitas vezes insuficiente.
Características psicológicas: Costuma não responder as pessoas de modo satisfatório, sente-se constantemente ansioso e tenso, como se a todo o momento estivesse sobre uma real possibilidade de perigo. Sua mente cria situações fictícias, que parecem reais para ele. Possui uma séria dificuldade com substantivos abstratos, dando sempre um artigo definido a eles. Seu senso de humor é inocente e quase infantil. Sua capacidade concentração é quase nula. Sofre com alucinações e insônia. Sente dificuldade em controlar sua fúria. Em momentos de lucidez, sua inteligência chega a patamares inimagináveis.
O que faz da vida: Estudou Etimologia, mas não chegou a trabalhar na área.
História: Fora sempre o garoto diferente entre os outros, em questões positivas quanto negativas. Suas constantes mudanças de comportamento apontaram erroneamente um quadro de bipolaridade, mas que satisfazia a preocupação da mãe e o trabalho do médico. Alguns anos depois, ele surtou. As vozes na cabeça dele inclinavam-no a fazer coisas absurdas, como o dia em que ateou fogo nos próprios braços. Recusando a proteção da irmã mais velha, ele ateou fogo no corpo dela, vendo-a morrer no chão da sala, mais preocupado com os próprios braços que não haviam sido queimados o bastante. Sua mãe chegou a casa enquanto o corpo da filha voltava ao pó e não encontrou outra solução que não interná-lo em uma clínica. Ao sair, terminou os estudos e se mudou para onde ninguém sabe.

Idade: 23 anos
Características físicas: Cabelo longo, escuro e bem liso com olhos cristalinos; um meio tom entre o azul e o cinza. Feições típicas de descendentes russos com o rosto largo, nariz alongado e queixo bem demarcado. Pele clara e estatura mediana.
Características psicológicas: Introspectiva. Não gosta de sair de casa. É apaixonada por gatos. Já foi diagnosticada com depressão e transtorno bipolar, mas acredita que tenha se recuperado por isso há duas semanas decidiu parar de tomar os remédios - até porque Irene alega que a fazem mal. Fria e algumas vezes até rude - por não gostar de se relacionar acaba soando sempre mal humorada na presença de pessoas. É ambiciosa e bem focada no que quer, porém calculista - sempre tenta ir pelo caminho que lhe garantirá mais vantagens e em menos tempo. Teimosa e, em certos momentos, até mesmo arrogante. Por causa do transtorno bipolar se irrita muito facilmente com coisas pequenas; seus acessos de raiva são intensos e podem fazê-la esquecer do que fez dependendo da situação. Muito criativa e esperta, consegue achar uma solução inédita para quase tudo - se quiser muito. Viciada em café e trabalho. Adora observar os detalhes do mundo à sua volta, mantendo sempre suas conclusões para si mesma.
O que faz da vida: Promotora de uma empresa de advocacia famosa.
História: Teve uma infância um tanto conturbada. Os pais eram normais, não tinham nada que se sobressaísse ou que fizesse os outros apontarem e dizerem que não faziam seu trabalho bem. O pai, assim como ela, tinha transtorno bipolar e - não era sempre - quando tinha seus acessos inevitáveis de raiva batia na garota. Mas coisas assim aconteciam esporadicamente. Uma vez ou outra mesmo. A mãe, por outro lado, sempre rígida e crítica, apesar de amar muito a filha. Impunha-lhe tarefas o tempo todo e cobrava constantemente. Além disso às vezes parecia forçar-lhe uma personalidade nova, querendo fazer com que Irene pensasse dessa ou daquela maneira. Por ser muito introspectiva não fez muito sucesso no colégio - até por não ter sido a criança mais bonita de todas, ainda que sua puberdade tenha, de fato, aflorado e a beleza aparecido muito tempo depois - e nem muitas amizades. Nunca soube o que quis ser da vida. Gostava de ler e de ficar em casa. Pensou algumas vezes em se tornar escritora, mas quem disse que seus pais deixariam? Além do mais, Irene queria dinheiro. Não estava afim de esperar uma oportunidade surgir para que pudesse viver independentemente - financeiramente falando. Por influência e descrença do que realmente queria acabou se tornando uma promotora. Hoje vive, sozinha, em uma casa simples com dois gatos onde se foca no trabalho a maior parte do tempo. E como adora andar, costuma sair toda noite sempre no mesmo horário para pensar. 
Idade: 26 anos
Características físicas: 1,80m, 75kg. Negra, longos e encaracolados cabelos pretos e olhos castanho-escuros. Esconde-se atrás de roupas pretas e de cor neutra, coturnos e jaleco. Formada em medicina forense. Nasceu em Paris, França, mas tem descendência africana. Mudou-se para EDD para investigar os corpos vítimas de assassinato.
Características psicológicas: Centrada, vive para o trabalho, que é a única coisa que gosta de fazer. Não é muito comunicativa, mas é assim porque pensa demais no agora e em seu passado.
O que faz da vida: Recém formada em medicina forense. Alistou-se no Exército Francês, mas após alguns anos desertou.
História: Nasceu e cresceu em Paris, França, na companhia da mãe e do padrasto. Não conheceu o pai, pois este morreu - na África - quando ela tinha alguns meses, vítima da Frente de Resistência Democrática (FRD). Teve uma infância conturbada. O padastro a batia e, depois de um tempo, a mãe a abandonou. Quando atingiu a maioridade, fugiu de casa e começou a estudar medicina, especializando-se na área investigativa. Ao concluir a faculdade, iniciou um projeto humanitário na África, mas ficou tentada a investigar o que acontecia com os corpos, vítimas da onda de assassinatos que acontecia em uma pequena vila. Mudou-se para EDD.
Notas importantes do criador: Apesar de calma, ela pode apresentar momentos de histeria e perda de lucidez. Não possui hobbies e passa as 24h de um dia pensando em seu trabalho, nos vivos e mortos.

Idade: 29 anos
Características físicas: Um homem alto, com seus 1,70m, acompanhado de braços não muito fortes, e uma bela pele negra. Seus cabelos curtos e crespos, juntamente com sua bela voz grave, dão a impressão de um homem sério e calculista.
Características psicológicas: Um homem sensato na maioria das vezes, embora não perca uma oportunidade para fazer de chacota de alguma situação. Consegue enxergar além do óbvio, graças à sua inteligência lógica. Cada passo é bem calculado, e ele nas raras vezes, age pela emoção.
O que faz da vida: Inspetor na [NOME DA AGÊNCIA], onde começou por uma recomendação de um amigo há dois anos. Até então tem se mostrado muito bom no que faz, até que uma onda de assassinatos faz com que sua cabeça se encha de dúvidas sobre sua vida e o seu objetivo.
 História: Baldessin vive com sua mãe de 53 anos. Fez curso de Direito, e por grandes méritos foi indicado a trabalhar na [NOME DA AGÊNCIA]. Seguiu a mesma carreira do pai, que morreu com um tiro no peito quando ele tinha apenas oito anos. O responsável foi morto no mesmo dia. A partir daí, com muito esforço, sua mãe o criou com seus dois outros irmãos. Além disso, não houve muitas reviravoltas em sua vida. Começou a trabalhar cedo para ajudar sua família, e, ao mesmo se dedicou aos estudos.

Madame Bonney
Idade: 28 anos
Características físicas: Possui cabelos ruivos, embora o comprimento destes seja algo indecifrável, pois eles estão sempre presos em um coque. Possui olhos dourados, 1,79 de altura, pesa 57 kg. Pele bronzeada. Tem um nariz pontudo e sobrancelhas extremamente finas. Geralmente veste roupas largas com cores sombrias, como roxo e preto. Seus olhos sempre estão cercados por um lápis preto. É a única maquiagem que ela usa.
Características psicológicas: Ela é o tipo de pessoa sádica. Extremamente inteligente, só revela o que lhe for lucrativo. Mas fora isso, sempre que sai de casa (e isso é muito raramente) sorri para todas as pessoas, e lhes dá conselhos grátis.
O que faz da vida: É uma cartomante prestigiada. Consegue prever tudo com uma precisão incrível, mas só revela aquilo que de alguma maneira vai ser vantagem para ela.
História: Bonney nasceu numa família extremamente religiosa, que sempre ia contra qualquer tipo de misticismo. Convivendo com aquela pressão, se tornou justamente o contrário do que seus pais esperavam. Aparentemente, foi nessa fase de sua vida que começou a ter suas visões. Se tornou excêntrica e supersticiosa. Aos dezesseis anos, fugiu com seu primo para uma cidade do interior e se estabeleceu lá. Ele a apoiava e confiava em suas visões, mas um dia ela previu que ele morreria de maneira trágica, e o garoto, traumatizado, acabou se suicidando. Isso contribuiu para que Bonney entrasse no caminho sem volta que todos acreditam que a levarão a ser uma velha louca.
Notas importantes do criador: Viciada em café, em música gótica e em cheiro de hospital.

Idade: 33 anos
Características físicas: Caucasiano e alto, cabelos castanho-claros, olhos cinzentos. Veste-se formalmente num terno alinhado quando trabalha formalmente, mas no dia-a-dia se veste com roupas escuras ou neutras. Possui algumas tatuagens ocultas no braço e seu porte é atlético. Tem uma barba rala e traços fortes.
Características psicológicas: Centrado, um homem que vive pro trabalho e pelo que gosta de fazer. Pode parecer um tanto quanto quieto as vezes, mas é assim por que pensa demais, por isso pode tanto ser um sádico calculista quanto um verdadeiro filósofo.
O que faz da vida: É jornalista, repórter e se mudou para "EDD" onde investiga e registra a onda de assassinatos que rondam a pequena vila. Além disso, é cantor de uma banda chamada "Fobia". Possui muitas alguns fãs na cena local, assim como pessoas que o odeiam de morte.
História: Cresceu com os pais na capital e depois de se ascender na carreira, não só jornalística, mas musical, tomou a atenção da mídia que tanto domina; sua carreira de cantor na banda de rock "Fobia" é bem  conhecida pelo público local e por isso sai em diversos tabloides, no qual sua vida amorosa é posta em jogo já que é conhecido por ser mulherengo e ter casos com diversas celebridades. Está tendo um caso secreto com sua nova amante na vila de EDD, Thaísa, uma mulher casada.
Notas importantes do criador: Ele toca músicas de rock que abordam morte, e se inspira em grandes músicos do meio assim como em massacres. A ironia do destino lhe trouxe para EDD, o lugar perfeito para suas inspirações.

Idade: 36 anos
Características físicas: possui uma barba negra, olhos castanhos e cabelos negros, arrepiados e sujos. É alto e magro. Tem um problema desconhecido na perna, que o faz mancar.
Características psicológicas: É incrivelmente esperto e observador. Paciente e calmo, humilde e gentil. Pena que ninguém considera suas atitudes.
O que faz da vida: É um mendigo desempregado que mora nas ruas.
História: Foi criado por uma mendiga de rua chamada Matilda, Matt não sabe quem é seus pais nem nada de seu passado. Sua "mãe" disser que o encontrara dentro de caixas de papelão, ao lado de uma lata de lixo. Matilda o criou bem, estudou em escolas públicas e provou ser bem inteligente, mas assim que sua "mãe" morreu, abandonou os estudos e passou a viver nas ruas, desempregado e sem valor algum. Porém, sua vida está prestes a mudar quando um perigoso assassino fica à solta na cidade.

Misaki Shirunami (Personagem de David Novaes)
Idade: 20
Características físicas:
-Altura: 1,60
-Peso: 50Kg
-Corpo: Magro, com braços finos, mas resistentes. As pernas são normais. Tem cintura fina e seios moderadamente fartos.
-Face: Um rosto triangular, com maçãs do rosto lhe dando um olhar sorridente. Os olhos são arredondados, escuros e penetrantes. A boca é vermelha, em fomato de coração.
-Pele: caucasiana pálida.
-Características especiais: Nenhuma.
-Cor dos olhos: Negros.
-Cabelos: Longos, até o meio das pernas.
-Cor dos cabelos: Negro azulado.
-Vestuário: No normal ela usa pouca maquiagem, apenas o batom preto e algo para lhe dar vida, camisa preta sem manga, jeans escuros e botas vermelhas. Nos shows ela usa camisa vermelha tomara que caia, jeans azuis claros e botas de couro marrom, além de um enorme chapeu com laço azul.
Características psicológicas: Extrovertida e indecifrável.
O que faz da vida: Baixista, tecladista e compositora. Trabalha como baixista na banda Fobia.
História: Uma garota que foi criada pelo pai, dono de uma grande impresa de imóveis. Teve uma infância fácil, com tudo o que queria, mas desde pequena era rebelde. Aprendeu a tocar o primeiro instrumento aos 11 anos, e deslanchou dai. Seu pai tentou repreender por um tempo seu talento, com a desculpa que ela deveria estudar para assumir seu império um dia, mas ela saiu de casa e girou o mundo em busca de algo que a prendesse. Achou isso na banda Fobia, que é onde toca como baixista.
Notas importantes do criador: Foi inspirada na Marceline, do desenho “Adventure Time”.

Idade: 26 anos
Caracteristicas fisicas: 1,60 de altura e curvilinea de modo comum. Cabelos castanhos, ora estão soltos -altura dos seios- ora estão presos -quando está ocupada ou tensa não consegue mantê-los soltos. Além do uniforme, gosta de roupas casuais (jeans, shorts, camisetas, jaquetas).
Características psicológicas: Insistente no que diz respeito a pontos de vista, tem um forte senso de lealdade e uma queda por pessoas menos aceitas socialmente. Odeia injustiças e pode se tornar difícil em momentos de raiva. É receptiva ate certo ponto, e gosta de homens inteligentes.
Ocupação: Investigadora/policial
História: Morou com os pais numa grande cidade, porém em condições precárias. Seu pai cedeu ao alcoolismo e às drogas, tornando-se violento e perigoso, principalmente após perder o emprego, motivo pelo qual sua avó a levou embora para viver com ela na pequena cidade de EDD. Presenciou as agressões constantes de seu pai à sua mãe, e nunca entendeu o motivo da passividade e submissão. Seu pai foi preso após tentar assassiná-la, e posteriormente, por porte ilegal de drogas. Sua mãe nunca voltou a procurá-la, motivo pelo qual se ressente profundamente. Apesar de buscar ser uma pessoa generosa, possui um lado obscuro que poucos conhecem, e deseja ser o oposto de sua mãe.
Notas adicionais: Nunca saiu de EDD; mas é uma grande admiradora de história e culturas de outros países, no que se tornou colecionadora de objetos excentricos. Seus passatempos prediletos são ler e ver filmes, além de ser viciada em café.

Nathanael Ferini (Personagem de Erick Cavalcante)
Idade: 54 anos 
Ocupação: Padre e exorcista 
Aparência: Olhos castanhos, cabelos grisalhos, poucas rugas no rosto. 
Altura e peso: 1m 85cm / 76kg 
História: Nascido na itália, foi mandado para uma viagem missionaria em uma pacata vila no Brasil (é no Brasil?). La, ele deveria celebrar missas e ajudar emocionalmente as familias q tiveram parentes mortos pelo serial-killer (se é q ele ja apareceu). 
Personalidade: calmo, carismatico, devoto e conservador

Nikita Reznov (Personagem de Mariana Rezer)
Idade: 19 anos.
Características físicas: Sua ascendência russa é deveras marcante em seu semblante. Os cabelos, castanhos acobreados, são ondulados nas pontas que batem em seus ombros. Os olhos são castanhos esverdeados como os do pai, pouco expressivos e oblíquos – sempre maquiados. O rosto, magro, é marcado por fortes olheiras. A boca e o nariz são finos, enquanto o busto e os quadris marcam presença.
Características psicológicas: Niki, como o pai a chamava, sempre odiou a vila de “EDD”. Sonhava, quando menina, em fugir para a capital e dedicar sua vida a poesia. Introspectiva em essência, tinha sempre um caderno em mãos. Sabia que, nele, poderia afogar os sentimentos ruins e vê-los retorcendo-se até a morte. Poderia matar e morrer, quantas vezes desejasse, com um simplório movimento de caneta. Não havia nada que não pudesse fazer dentro de sua cabeça.
O que faz da vida: Cursa Letras na universidade local.
História: Filha de Sônia Reznov, uma imigrante russa, e Joel Müller, falecido oficial da polícia de “EDD”, Nikita tem um irmão mais novo chamado Dimitri. A família, que não possui muito dinheiro, mora em uma casa afastada do centro da vila e possui, sendo esta uma de suas aquisições mais ousadas, um velho avião bimotor. Após o assassinato de seu pai, que investigava um curioso caso de roubo seguido de morte, Niki, que sofre de Síndrome do Pânico, entrou em uma forte crise psicótica. Sua situação agravou-se ao ponto de ter que se internar no psiquiátrico de “EDD”, onde conheceu Tarso e Henrique.
Notas importantes do criador: Procurei não dizer muita coisa pelo fato da personagem ser fechada e introspectiva. O resto é entregue aos poucos. Escolhi Nikita por ser um nome de origem russa que soou bem com Reznov na minha cabeça. Posso mudar, claro. Também pensei em Marian e Natasha (também russo). O que acham? Outra opção é que o primeiro nome da personagem não seja revelado, pois em sanatórios as pessoas são conhecidas pelos sobrenomes. Qualquer coisa, só dizer, que eu mudo.
Pequena Clarissa, como chamada pelos oficiais responsáveis pelo se caso
Idade: 12 anos
Características físicas: Baixinha e magra. O vestido floral desliza sobre a pele negra com suavidade. Os cabelos crespos e volumosos são adornados com pequenos prendedores em formato de borboletas. Os olhos pretos e graúdos, uma língua que não cabe na boca banguela. Caminha saltitando.
Características psicológicas: Alegre, curiosa, espontânea, sorridente. A pouca idade a torna cega diante do perigo. Gosta de fazer perguntas, mesmo no lugar e na hora errada.
O que faz da vida: Estudante.
História: A janela de seu quarto fica virada para rua, como ela mesma havia escolhido. Os ouvidos atentos captam do lado de fora uma conversa estranha, um grito abafado de horror e uma suplica por continuar vivo que ela sequer pode entender. Saltou pela janela, acompanhando a resenha escondida no jardim. Seguiu os vultos até uma área isolada da vila, regurgitando pela fedentina. Na pouca luz, era possível ver os sujeitos com perfeição, mas a conversa era inaudível. Súbito, ela ouviu um grito mudo e o corpo jazendo sobre uma poça escarlate e viçosa. Clarissa gritou, forçando o corpo do assassino em sua direção. Ela sentiu uma dor forte próxima ao peito, e em poucos segundos não sentiu mais nada. O sujeito caminhou, fitando os olhos que, ainda que mortos, parecia estudá-lo e lhe conferiu um novo tiro.

Peter Bradbury (Personagem de Thaís Giffoni)
Idade: 45 anos
Características físicas: É um homenzarrão de aparência carrancuda. Tem cabelos negros com alguns fios grisalhos que acusam sua idade. Possui olhos da mesma cor. Seu rosto é redondo e macilento, além bastante oleoso na região “T”. Possui grossas sobrancelhas e um narigão. Tem estatura mediana e é coxo.
Características psicológicas: Por ter uma aparência um tanto “exagerada”, Peter é subestimado por aqueles que o cercam. Estes que muitas vezes o julgam como “inculto”, se surpreendem quando trocam algumas palavras com ele. O homem pode ter um humor ácido e uma personalidade forte, além de ser bruto algumas vezes, mas é bastante sábio. Seu conhecimento é tão vasto que é provável que ele tenha uma resposta na ponta da língua para qualquer pergunta que o façam. É uma pessoa reservada e até mesmo misteriosa, embora tenha certa simpatia. É centrado e um tanto perspicaz. Sabe como convencer alguém a fazer o que deseja abusando de um ponto muito forte de sua personalidade: A autoridade. É firme em suas decisões e tamanha certeza de si acaba por inspirar aqueles que o cercam. Peter nasceu para comandar.
O que faz da vida: É um ex-bombeiro. Aposentado por invalidez, devido a um acidente de trabalho, Peter passa a maior parte de seu tempo lendo livros na grande biblioteca que tem em casa.
História: Nascido e criado em EDD, Peter Bradbury sempre fora um garotinho esperto. Quando cresceu, então, não foi muito diferente. Embora tenha seguido uma profissão por puro comodismo e influência do pai, aproveitou-a de forma sensata. Como sua ocupação era bastante respeitada, conseguiu conquistar a confiança da maioria das pessoas da cidade. E, assim sendo, conhece os moradores e suas peculiaridades como uma velha fofoqueira. Com quarenta anos recém completos, o homem sofreu um acidente que o feriu gravemente. Enquanto tentava resgatar um garotinho que se encontrava preso em um prédio em chamas, despencou da escada que usava para chegar até o alto do edifício e caiu por cima de sua própria perna. Tal acidente acabou por deixa-lo manco. Casou-se muito cedo com a doce e sorridente Margaret, que faleceu há três anos. Não tem filhos e mora com a sobrinha em um ponto central de EDD.
Notas importantes do criador: Queria que o Peter fosse aquele tipo “xerife” que é amigo de todos e ajuda a por ordem no lugar. Toda cidade pequena tem desses, né? Além do mais, tô com pouca criatividade pra criar esses personagens enigmáticos. E, embora não pareça, Peter é até carismático.
Idade: 69 anos.
Características físicas: Gordo e velho, possui uma barba rala e cabelos tingidos em um
preto muito forte, bronzeado, adora utilizar ternos no dia a dia, não abre mão de passear pela cidade ostentando sua bengala de marfim.
Características psicológicas: Prepotente, tem mania de grandeza, se julga melhor que
todos, morre de medo da própria sombra, vive acompanhado por 3 seguranças. Gosta de mulheres jovens e esbeltas.
O que faz da vida: Prefeito.
História: Sua terceira esposa, mãe de Caius, morreu misteriosamente há 3 anos. Foi uma criança mimada e sempre foi educado para prezar pela cidade e por seu posto. É seu quarto mandato, sendo que na diferença entre dois anos, ninguém mais ousou se candidatar.
Notas importantes do criador: A bengala não é de marfim, é um plástico barato que esconde uma fina espada em seu interior. Seu próximo “alvo” para esposa é uma policial que chama a atenção por seu desempenho. Tem medo do Sanatório e de qualquer pessoa que passa perto de lá.

Idade: 18
Características físicas: 1,82, 78 quilos, cabelos castanhos indefinidos, quase cacheados.
Características psicológicas: Priscila é espontânea, costuma falar o que vem a cabeça, na maioria das vezes MERDA. Não gosta de esperar por nada e tem dificuldades quando trabalha sobre pressão.
O que faz da vida: é uma descansada da vida.
História: Pretende ser uma cantora de sucesso em alguns anos, mas tem dificuldades em ensaiar. Toca violino e violoncelo desde os 15 anos. Tem a necessidade de se sentir aceita, por isso a busca pela fama. É filha do marido de Taísa Miranda.
Notas importantes do criador: Tem certas dificuldades de ficar por mais de 30 minutos em lugares muitos cheios, fobia de mar, e de chicletes.

Idade: 20 anos
Características físicas: Tem um corpo pequenino de curvas sutis. Pele pálida e olhos tão negros como ônix. Seus cabelos possuem um tom claro de castanho, são enrolados e compridos. Seu rosto tem traços finos e delicados, tornando-a uma pessoa de aparência delicada e frágil.
Características psicológicas: É sonhadora e por vezes devaneia fantasias inimagináveis. Escreve histórias de amor trágicas do começo ao meio, porém todas inacabadas. Não vê beleza no fim. É pessimista e um tanto lunática. Considerada louca por muitos. É introvertida e antissocial.
O que faz da vida: Não tem ocupação certa. Passa seus dias enfurnada no quarto da grande casa do seu tio, Peter.
 História: Quando ainda criança, perdeu os pais em um trágico acidente de carro. Passou então a morar com o tio, por quem nutre um desafeto. É obcecada pelo bibliotecário e dono do sebo, Fausto. Rachel acha que, talvez, ele pudesse entendê-la de forma poética. Ou mesmo escrever sobre ela. Seu sonho é ser eternizada nas páginas de um livro.
 Notas importantes do criador: Rachel gosta de chá de hortelã e de ler bastante. É estranha e se veste como uma criança.


Idade: 25 anos.
Características físicas: Magra, estatura média, cabelos castanhos rebeldes e médios. Pele amarelada e grandes olheiras, possui aspecto doente e não se arruma. Quando bem arrumada torna-se irreconhecível. Nunca dispensa seu relógio. Aprendeu a lutar em combate corpo a corpo e a atirar com 20 anos.
Características psicológicas: Gentil, preza pelo bem estar das pessoas, não fala sobre sua vida a menos que possua extrema confiança. Traumatizada pelo passado, mudou de sobrenome e cidade. Adora mascaras. Esforçada, medrosa, possui o serio distúrbio de medo em relacionamentos sendo que jamais teve um caso amoroso.
O que faz da vida: Sobrevive com a venda de seus livros sob seu pseudônimo. História: Com 20 anos, foi considerada um gênio da escrita literária, acompanhada de sua irmão mais novo, Gregory com 18. Pareciam possuir uma vida perfeita, numa família repleta de parentes. Misteriosamente, 3 membros da família de Rebeca começou a desaparecer sem deixar rastros, quando a mesma possuía 21 anos. Com algum tempo os corpos foram encontrados com notas de ameaças ao seu pai e mãe. A família mudou-se com medo da ameaça. Rebeca jamais imaginou que não estaria segura sob o programa de proteção a testemunhas. Por desventura, sua mãe foi morta acompanhada de seu pai enquanto caminhavam voltando do mercado. Rebeca então cortou todas as relações que possuía com seus livros, e mudou-se de cidade com seu irmão, até que um dia, quando Rebeca possuía 22 anos, ela acordou sem
encontrar seu irmão em casa. Sob a cama havia um pequeno bilhete: Esse foi o ultimo.Boa noite. Mudou-se para EDD e possui uma profunda depressão tem esperanças de que o irmão esteja vivo e escondido, a única coisa que deseja é encontrem o seu irmão ou assassino de sua família. Paralelamente tenta seguir em frente. Pensava que seu pesadelo tinha acabado, até que no ultimo mês recebeu uma nova carta com uma única pergunta: Dormiu bem?
Notas importantes do criador: Sua irmão encontra-se vivo, no sanatório, fato desconhecido por ela, sendo que não se arrisca a passar perto do local. A esperança de que seu irmão esteja vivo, mesmo contra todos os fatos é o que mantém Rebeca com a cabeça no lugar. Adora gatos.


Idade: 66 anos
Características físicas: Uma senhora bem conservada, de cabelos tingidos de vermelho e maquiagem pesada. Altura mediana e leve sobrepeso.Rosto angular e traços finos. Se veste bem com roupas de grife que tanto batalha pra comprar.
Características psicológicas: Feliz e de bem com a vida, sem papas na língua e boca-suja às vezes, ou seja, não se incomoda de mandar ninguém praquele lugar. Por vezes entra em brigas com fregueses bêbados ou encrenqueiros e por isso é mal vista por alguns já que presencia certas situações desagradáveis no dia-a-dia e é uma fofoqueira de primeira. Não perde a oportunidade de alfinetar alguém quando pode. Sabe da vida de todo mundo.
O que faz da vida: Dona do bar da cidade e ex-cafetina das prosts.
História: Ninguém sabe quem foi em vida ou que fazia antes de surgir em EDD, quando inaugurou seu bar, o point da cidade.
Notas importantes do criador: Exala um perfume forte, sua marca.

Idade: 30 anos
Características físicas: De origem espanhola, possui cabelos negros e olhos esverdeados, pele ligeiramente bronzeada, e o corpo marcado por músculos firmes. 1,80 de altura, 80kg, bem distribuídos devido aos seus anos como nadador, quando esteve na Austrália. Tem diversas tatuagens espalhadas pelo corpo.
Características psicológicas: Extrovertido, sarcástico e quase sempre malicioso. Tem espírito aventureiro e desapegado. Não se importa com a opinião ou julgamentos alheios, com uma pequena tendência a chocar aqueles que estão por perto, prezando pela sinceridade e transparência, não esconde seus próprios vícios. Ama experimentar o desconhecido.
O que faz da vida: Já foi nadador profissional, mas largou a carreira em que não se destacava muito para se tornar guitarrista da banda Fobia.
História: Veio de uma família de 6 irmãos, aprendendo desde cedo a lidar com as pessoas e a compartilhar. Devido a isso, nunca teve muito apego à coisas materiais, pessoas ou lugares, tendo a necessidade constante de fugir à rotina. Já se envolveu com drogas, mas acredita que tem o domínio sobre elas, e não esconde sua farta vida sexual de ninguém. É bissexual, o que o levou a sair de casa pela primeira vez, após uma briga generalizada com sua família tradicionalmente religiosa. Foi acusado de tentar assassinar seu pai, mas nada foi provado.
Notas importantes do criador: Não se sabe o que o levou a seguir Marcos para EdD, uma vez que a cidade é pequena e tem poucos atrativos.

.
Samantha Helts (Little Sammy) (Personagem do Sanchel Lindo Cotta de Perfeição)
Idade: 22 anos
Físico: Pouco mais de um metro e setenta, corpo magro, com seios pequenos e quadris largos. Tem a pele clara, o rosto levemente triangular, o nariz afinado e arrebitado, com algumas pequenas sardas se espalhando por ele e pelas bochechas levemente arredondadas. Os olhos são grandes e redondos, em tom castanho, o cabelo liso tem a mesma tonalidade dos olhos, e descem até os ombros em um corte repicado. Usa maquiagem leve, apenas para destacar a beleza de seus traços. Usa sempre jeans e camisa branca sem estampas, com uma jaqueta de couro vermelho por cima.
Características psicológicas: Do tipo observadora, mas ao se socializar, é uma verdadeira tagarela, do tipo que transmite muitas informações e muda constantemente de assunto, a fim de descobrir o máximo possível sobre a outra pessoa. É desconfiada com homens, principalmente os mais velhos, e assusta-se facilmente com barulhos altos.
O que faz da vida: Viaja sem destino por cidades, fazendo bicos e pequenos serviços para bandidos locais.
Biografa: Com seus dezoito anos, descobriu que o pai abusava sexualmente da sua irmã mais nova, que sofria de alguns distúrbios mentais. Ao revelar isto para sua mãe, a mulher mostrou-se passiva e não denunciou o marido, deixando os abusos continuarem. A mãe de Samantha entrou em depressão e tentou dois suicídios, deixando graves queimaduras pelo corpo e cicatrizes em seus pulsos, a mulher então foi internada. Numa noite, Samantha fugiu com a irmã, mas a pequena garota morreu de pneumonia algumas semanas depois, enquanto procuravam abrigo em uma cidade vizinha. Desde então, Samantha viaja sem destino, apenas fugindo e tentando omitir o seu passado.
N/A: Samantha acaba de chegar em EDD e começou a trabalhar em um bar noturno nos finais de semana como garçonete, aluga um quarto em uma pequena pousada e faz pequenos trabalhos para um traficante, transportando drogas de um ponto a outro.


Sheyla Margos (Personagem por Rebeca Polizel)
Idade: 36
Características físicas:
Alta, esbelta, cabelos medianos e mal cuidados num tom de
pintura tingida e descamada amarela. Lábios cheios, olhos castanhos preenchidos por lentes de contato violetas. Adora ir a igreja utilizando corpetes justos e jamais dispensa suas botas plataforma.
Características psicológicas: Absurdamente carente e manipuladora, tenta fazer-se de
forte, despertando raiva em boa parte de EDD, nunca leva desaforo para casa e já dormiu com metade da cidade.
 O que faz da vida: Se prostitui e recebe pensão de alguns homens e mulheres para não revelar quem são seus clientes frequentes.
História: Originada de um relacionamento conturbado, jamais pode dar um abraço no
verdadeiro pai, sabe que tem um irmão porem quando tentou se aproximar foi impedida por um segurança com ordens restritas de não deixá-la chegar perto. Seu grande objetivo é conseguir falar com o irmão e vingar-se do pai.
Notas importantes do criador: Na verdade ela é a filha bastarda de um caso do prefeito. Poderia parar com sua atividade de vida, mas adora o que faz pois se sente no controle da situação.

Idade: 31
Características Físicas: Alto e magro, de barba sempre por fazer e cabelos longos presos em um rabo de cavalo, uma cicatriz no antebraço esquerdo, sempre a mostra devido as mangas da camisa de linho roladas até os cotovelos.
Caracteristicas psicológicas: Trapaceiro e namorador, ambicioso e apaixonado por dinheiro. Muito bom em convencer as pessoas a negócios absurdos e invejoso
Ocupação: desempregado/cigano
História: Fugiu de casa para longe do pai abusivo quando tinha doze anos e viveu com um circo até os quinze, roubando dinheiro do dono do picadeiro sempre que podia. Quando foi descoberto, fugiu, e viveu mudando de cidade em cidade seduzindo mulheres e patrões, arrumando casas e empregos apenas com sua lábia.

Idade: 29 anos
Características físicas: 1,70m de altura e corpo esbelto. Cabelos pretos e olhos cor de mel. Está sempre impecavelmente arrumada, passa longe de qualquer coisa jeans, tendo preferência por vestidos. Só usa roupa de marca, mesmo que pra isso tenha que viajar quilômetros até a cidade grande mais próxima. Tem uma tatuagem de caveira na barriga que nem gosta, feita na adolescência só para irritar os pais.
Características psicológicas: Apesar da visão cínica que tem da vida, consegue ser extremamente carismática, o que faz com que as pessoas tolerem bem seus defeitos. Adora festas e apostar em jogos de carta. Mas internamente se sente infeliz e presa, por ser obrigada a morar em uma cidade pequena, onde não se pode nem espirrar sem que todo mundo fique sabendo. É impaciente, teimosa e manipuladora. Fumante compulsiva.
O que faz da vida: socialite
História: Cresceu numa família de classe média alta e desde nova aprendeu a contrariar os pais só para ganhar atenção. Seu ato mais dramático foi largar a faculdade de direito aos 19 anos para fugir com um homem dez anos mais velho. Arrependeu-se poucos meses depois do casamento, mas era orgulhosa demais para voltar para a casa dos pais e muito dependente para tentar se virar sozinha. O relacionamento com o marido ficou ainda pior depois que ele adquiriu uma mineradora e tiveram que se mudar para EDD, chegando ao ponto de mal se falarem. Ela odeia a vida social limitada e os “caipiras” de EDD. Já se envolveu em pequenos escândalos na esperança de aborrecer o marido o suficiente para que ele decida voltar para a cidade grande, mas até então não teve nenhum sucesso.


Tarsus Canutes
Idade: 23 anos
Características físicas: Alto, com um pouco de sobrepeso e uma barba fina cobrindo metade de seu rosto. Sai de casa com o cabelo sempre bem penteado, mas ele vai se desfazendo ao longo do dia e tornando-se um emaranhado de fios até o entardecer. Está sempre usando uma de suas dezenas de camisas xadrez, algum jeans velho de aparência surrada e sempre usando botas confortáveis para seus longos trajetos diários.
Características psicológicas: Extremamente falso e dissimulado, finge adorar as pessoas do seu vilarejo, enquanto na verdade deseja que a maioria delas seja massacrada pelo novo psicopata que surgiu. Exibe sempre um sorriso irônico e rola os olhos assim que termina a maioria de suas conversas. É também megalomaníaco, manipulador e prepotente, sempre julgando os outros inferiores a ele. Emocionalmente se mostra super carente, o que o leva a flertar com quase todo o cara que conhece, principalmente seus pacientes, com quem cria jogos de sedução e troca provocações.
O que faz da vida: Estagiário no sanatório que fica nas redondezas da cidade, na verdade sonha em ser escritor, e passa a maior parte do seu tempo fazendo anotações sobre seus pacientes, criando personagens e histórias em que possa usa-los, chegando as vezes a estimular a cabeça deles para saber como agiriam em determinados casos. Também escreve uma coluna no jornal local, um emprego de faixada que o leva as cenas dos crimes do novo assassino para supostamente escrever sua matéria, sem que saibam que ele na verdade está coletando anotações para uma nova história.
História: Nascido e criado em EDD, permaneceu na cidade até a época do colegial, quando se mudou para uma grande metrópole e passou grande parte da sua juventude. Havia acabado de se formar na faculdade de psicologia quando recebeu a noticia da morte de sua mãe. Ele voltou para EDD onde restabeleceu sua vida, e aproveitou para entrar no jornal local, onde teria acesso fácil a informações e poderia tranquilamente investigar o homicídio de sua mãe, porém no meio do caminho aparece o novo e tão interessante assassino que desperta sua antiga paixão por psicopatas e o faz correr para buscar um emprego no sanatório da cidade.
Notas importantes do criador: Abra sua mente, não é porque ele é homossexual e da em cima dos caras que ele é afetado. Sei que repeti as coisas em vários tópicos diferentes mas foi pra poder criar uma relação entre os fatos e também ficar verossímil. Ainda não decidi o sobrenome do personagem, então fica esse até eu ter algo melhor.


Thomas Heisenberg (Personagem por Cainã Lima)
Idade: 27 anos
Características físicas: Caucasiano, estatura baixa (1,68m), cabelos e olhos castanhos, nariz grande e magro (75 kg). Usa óculos e tem apenas 20 % da visão do olho direito, devido a uma doença que  teve na infância. Na maioria das vezes a deixa barba crescida, assim como um corte desleixado de cabelo. Tem por preferência roupas escuras e simples.
Características psicológicas: Extremamente observador, detalhista e perfeccionista. Perfeccionismo esse que é aumentado devido ao seu TOC. Não gosta de conversar à toa, e julga e rotula psicologicamente qualquer pessoa que conhece. Seu defeito é achar-se mais inteligente e melhor que todos.
O que faz da vida: Dá aulas de História para alunos do Ensino Médio, e à noite faz shows em bares com sua banda. Vive sozinho numa pequena casa com seu gato chamado Martin.
História: Viveu grande parte da vida de uma maneira normal, numa casa simples. Porém, tudo virou de pernas para o ar o dia em que sua irmã foi estuprada e morta. Sempre teve uma paixão pela História, principalmente guerras. Aprende Música desde os 8 anos de idade, e toca vários instrumentos.
Notas importantes do criador: Possui uma imensa coleção de facas. Suas mãos precisas devido aos muitos anos de estudo musical.

Idade: 41 anos.
Características físicas: Alto, magro, com 1,95 tem um queixo anguloso, austríaco, pálido, com cabelos curtos recobertos de gel, utiliza um tapa-olho preto, e suas vestes lembram a de um padre.
Características psicológicas: Sádico, não percebe isso. Deseja um mundo puro e impecável, não suporta seu trabalho e ao mesmo tempo o ama. Ama controle, ama poder e não mede esforços para consegui-lo.
O que faz da vida: Dono do Sanatório Bruc’s Frontesfrein, psiquiatra, psicanalista, psicólogo, psicoterapeuta, realiza seções de hipnose em seus pacientes.
História: Quando criança foi criado para assumir uma importante cadeia de lojas pelo mundo, e até seus 17 anos foi um aluno brilhante. Quando completou 18 anos, seu pai foi vítima de um golpe que lhe retirou todo o dinheiro, o homem acabou enlouquecendo e levando junto a esposa. O jovem Victor batalhou e estudou para conseguir entender o motivo do destruimento de sua família. Conversando com as pessoas certas, conseguiu fundar seu primeiro sanatório em uma grande cidade, porem com um serial killer a solta no local, não hesitou em mudar-se para um local mais afastado.
Notas importantes do criador: Matou o homem que deu um golpe em sua família, jamais encontraram o corpo. Perdeu o próprio olho durante o ato, e o substituiu pelo do homem em uma cirurgia. Absurdamente sádico, adora viver em uma cidade pequena, e não liga para os apelidos que as crianças colocam nele, pois secretamente se consola que poderá realizar experiências psicológicas com elas no primeiro deslize que cometerem.

Idade: 13
Características físicas: 1,70, 45 Kg , Olhos castanhos, Cabelos negros.
Características psicológicas: É uma pessoa tímida, porém é irritado facilmente.
O que faz da vida: Estuda
História: Quando entrou para a escola demonstrou que possuía uma inteligência superior ao dos outros alunos e isso fez ele avançar alguns anos. As pessoas sempre esperam muito dele e isso faz com que fique irritado quando comete algum erro. Atualmente estuda em uma escola "Particular" onde ainda se concentra em tirar boas notas e conseguir um bom emprego no futuro.
Notas importantes do criador: Geralmente quando fica irritado ele quebra alguns móveis ou agride outras pessoas (Embora não goste de brigar) isso preocupa seus pais. Gosta de doces (Principalmente Bombas de chocolate). É bom em informática e sonha em ser Criminalista ou programador quando crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário